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  • carlos alberto velloso

    Meu carro escort GLX 1998(sapão) em uma reta ele da uma jogada de lado, e volta ao normal, mas fica instável podendo acontecer a qualquer momento, já troquei Amortecedor, pivo da direção do bracinho dos amortecedores, os dois pneus da frente alinhei 2 vezes mas continua

    ( da uma instabilidade muito grande

  • emanuel jone

    boa tarde meu carro e um GDI 2006 motor 6G74Qj6768 o motor estava a bater verificado a cambota estava danificado
    troquei o motor por um igual com a mesma referncia. agora ele nao aranca as injectoras nao abrem. peco ajuda

  • quero saber porque o meu carro ecosport 04/05 da demorando pegar de manhã,e quando liga a primeira vez ele morri,e corta a aceleração,e fica falhando igual a carro a alcool.E quando esquenta volta ao normal.

  • Renan Barros

    Olá tenho um corsa joy 2007/08 ele tem 122.000 km. Qual tipo de óleo devo usar?

  • isaac thiago

    ola tenho um gol g4 já troquei cabo de vela e as velas e a bobina mas so passa centelha no 2 e 3 cilindro

  • Gonzaga Loureiro

    Tenho um chevrolet cruze 2013 1.7 130 CV que em andamento vai a baixo e no quadrante aparece potencia do motor reduzida e não pega e na máquina de diagnóstico diz avaria no circuito 1 5 V não conseguem encontrar a avaria se alguém conseguime ajudar obrigado

  • Aguinelo pessoa da Silva

    Olá amigos, gostaria de saber se pôr um carro automático no neutro (na banguela) eu possuía um Siena e gostava dá banguela.

  • Alexsandro vicente

    Apanhei agora pouco um pointer AP. 1.8 só que o motor ta bebendo muito ,não ta com o desempenho normal porque ele corta muito e ta carbonizado as velas obs( as velas não são novas) uns dizem que e problema do carburador outros dizem que e as velas que não prestam mais por favor me ajuda a tira essa duvida

    • Se o motor está consumindo muito, mas falhamentos típicos de vela, é bom verificar a regulagem do carburador. Caso esteja o veículo fique rateando, engasgando, falhando, é provável que velas e bobinas estejam no momento de troca. E isso, também causa alto consumo e carbonização, pois o motor não queima o combustível que foi injetado.

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